Homenagem à J.Louca, esse blog foi criado para botarmos na fogueira toda e qualquer criatura tosca da face da terra.

Thursday, August 19, 2004

Vaca-padrão

Tudo começou com J. Louca. É sério. A culpa é toda dela. Tenho pena dos que não sabem e, por isso, esta história servirá de alerta.
Éramos vacas felizes. Tínhamos todos os pastos do mundo a nossos pés e os touros nos amavam. Nosso grito de guerra era self-esteem, porque ela nunca nos faltou. Até J. Louca chegar.
Vacas, olhai vossas agendas no ano de 1996! Depois que eu, euzinha mesmo, assumo, introduzi esse vírus mortal em nosso curral, nossos dias de pasto verdinho se transformaram na mais pura lama.
Achamos carrapatos umas nas outras. Os touros nos chifraram. Esquecemos a letra da canção, porque J., bem, J. não entendia inglês.
Aliás, suas marcas registradas eram a “apucuntura”, o “no entanto” usado em vez de “por isso mesmo”, a “perca total do carro”, entre outras pérolas.
Mas vocês podem conferir. Se derem sorte, ela pode ser vista apresentando um jornal na pequenina cidade do interior. É a Ana Paula Padrão de lá.

1 Comments:

Blogger Mari said...

Tadinha da Ana Paula Padrão! Não merece tal comparação! Nunca vi o tal noticiário, mas imagina a dupla j. Louca e K. Jesus (Louve a deus, Aleluia!) juntas, ou num "pograminha" desses de TV ou rádio, na pequenina cidade! Seria mesmo o fim do mundo... Ou seria o fim dos pastos? Com duas vacas desse porte, né?
Muuuuu pra vcs...
Amei o blog...

August 20, 2004 at 8:06 PM

 

Post a Comment

<< Home