Rapinas
Fogo nestas pessoas que vivem às custas da distração alheia:
Os homenzinhos dos radares particulares
A raça aí ganha dinheiro quando ultrapassamos a velocidade permitida. Não seria mais nobre avisar os incautos e ganhar alguns trocados fazendo o bem?
Zelador
Nos prédios modernos, a função principal desse senhor (que antigamente consertava o chuveiro da gente) é dar advertências quando estacionamos o carro fora da vaga ou esquecemos de colocar o crachá no retrovisor. Quem mora lá no Mirante Alto da Lapa sabe do que estou falando.
Os amarelinhos
Esses, coitados, nem ganham dinheiro à medida que vão anotando no caderninho as placas dos carros que deveriam estar na garagem. Por isso mesmo, podiam ser bons samaritanos e avisar a gente que não está certo entupir a cidade de carros. Sem multar, claro.
Vendedores virtuais
Os piores, porque são dissimulados. Fingem que estão te dando exemplares gratuitos de revista, ou a assinatura de qualquer coisa, qualquer mesmo, mas para isso você precisa passar o número do cartão de crédito. Aí eles vêm com o papinho que você ganha três edições ou três semanas gratuitas da qualquer-coisa-que-parece-superlegal, mas terá que se lembrar de cancelar a assinatura na segunda semana. Aí já viu. Você nunca se lembra.
Fogo neles!
1 Comments:
NÃO VACILE ESTES SAFADOS SÓ QUEREM ONÚMERO DO SEU CARTAÕ, ASSIM FICAM LIVRES PARA FAZER SAQUES EM SUA CONTA SE LIGA AMIGA!!!
February 20, 2006 at 3:12 AM
Post a Comment
<< Home